Monte Verde - MG - Pousada Cantos e Contos


Pousada Cantos e Contos Monte Verde Camanducaia MG Bardo e Fada

A Cantos e Contos é um sonho! É um jardim secreto onde tivemos a certeza de que a vida vale a pena. 

O serviço:

Faça sua reserva no Booking.com
Veja a localização no mapa

Espaço: Recomendamos para casais. Pet Friendly. É um jardim surreal. O zelo com a estrutura dá uma sensação de sonho e um ar extremamente romântico!

Conforto: É um destino para os amantes do frio. E como esse não é o meu caso, imagina o quanto eu fiquei apaixonado pela lareira no quarto com as lenhas e um acendedor prontinhos me esperando. O chuveiro é bem quente e gostoso e com a piscina aquecida e em espaço interno não sofri nem um pouquinho com o frio de lá. (assim moro até no Alasca!) Sinta-se  no céu no espaço de massagem terapêutica, em meio ao jardim, que tem o formato de pirâmide, parecendo um cristal gigante.

Alimentação: O café da manhã é um manjar infinito dos Deuses. Mesas e mesas de doces, salgados, bolos, tortas, bebidas e fica aberto por HORAS! 

Localização: É dentro da cidade, fácil acesso e perto do centro onde as coisas acontecem.

Pousada Cantos e Contos Monte Verde Camanducaia MG Bardo e Fada

Nossa experiência:

A gente sabe que foto é um negócio complicado, põe filtro aqui e ali e qualquer lugar fica bonito, mas quando chegamos lá descobrimos que o lugar era realmente lindo, coisa de filme do Coppola!

Fomos super bem recebidos pelo gerente, o Walter, e uma equipe sensacional, super atenciosa e cuidadosa.

Ficamos em um quarto família no prédio principal com uma lareira linda e uma garrafa de vinho esperando na mesa. A riqueza de detalhes nos quartos, nas salas e nos jardins quase nos fez ficar sem sair de lá nem para tocar na rua!

Detalhe para o Rock, nosso cãozinho, que não só foi bem recebido como ganhou cama, fraldas higiênicas e potinho para ração e água no quarto!

A Pousada tem quartos no prédio principal e vários chalés. Extremamente romântico, passamos horas nas banheiras quentes, ofurô, piscina quente e uma sala de cinema com um acervo muito grande de filmes disponíveis que também podem ser transmitidos para a TV do quarto.

Todos nós nos encontramos lá. A Fada ficou hipnotizada pelos jardins de suculentas e plátanos e eu encontrei uma sala com dezenas de livros e um videogame. As crianças passaram os dias na piscina quente, mesmo com tudo congelando lá fora!

Para nós, claro, o máximo foi o piano bar. Fizemos uma pequena apresentação bem intimista para os hóspedes daquela noite, regados à vinho e nos divertimos muito mesmo!

A Fada e eu passamos algumas horas caminhando pelos jardins, respirando ar puro e curtindo o silêncio e o frio. Realmente um lugar para conectar com o amor, a paixão e viver momentos calientes com a amada!